segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

VII.

pela manhã. meio horizonte fechado. 
uma persiana. deitada sobre a janela.
meio horizonte. 
                     aberto. à espreita. 
o cinzento. derramado sobre a minha língua.

dormente. 
lamento. mas. 

fui distante e acabei. aqui. 
(maldito. comboio. cansado)
sou aquele passageiro. com a cabeça encostada à janela. 
de aspecto confuso. a olhar a névoa. do caminho.

mãos. nos bolsos. 
                        cheiro as flores. 
carvão. diluído.   na pele
vou. distante. e simplesmente. apago-me.
nem sabia o que era o escuro. 
                                         até viver.

caído. ou deitado.
para além. do medo que fiz. 
tenho. no peito. esquecido.
para além. do medo. que fiz.
tenho. no peito. a tua parte.


Sem comentários:

Enviar um comentário